top of page

dúvidas

Exemplificamos algumas

PERGUNTAS FREQUENTES

Tire suas dúvidas!
  1. Quero muito fechar com vocês, como faz?
    Tão bacana saber de tantas clientes lindas que fazem questão de que a La Voilà participe da realização de seu sonho...! É um prazer, amamos festa e queremos contribuir para seu dia de sucesso! =)
    Realizamos até três Eventos por dia e as vagas estão concorridas (Graças a DEUS).
    Pois atenção!
    Depois do contrato assinado e enviado, o cliente tem até 02 dias úteis para o pagamento do sinal (referente a reserva da data). Sem o pagamento, o contrato perde o valor.
    Ok. Já reservou a data com 30% do valor total? Agora você terá até a data do evento para quitar o restante conforme acordado em contrato.

     

  2. Degustação Delivery? Qué isso?
    Ok! Já se apaixonou pelas imagens, agora precisa provar e aprovar as delicias.
    Nós entregamos
    (em SP|Capital) na sua residência uma caixinha com os salgados prontinhos para que conheça o tamanho, textura, e o sabor!
    Consulte-nos.

     

  3. Posso contratar um cardápio infantil para comemoração adulta?
    Inclusive isso já aconteceu. A resposta é SIM!
    A principal diferença entre os cardápios é a quantidade de salgados oferecida. E algumas peculariedades consideradas como, por exemplo, a preferência das crianças por queijo! Serão servidos mais deste tipo.

     

  4. Garçom baleiro?!?  Explica melhor...
    Olha ele aê!! As gordices que amamos variam de acordo com nosso estoque mas sempre há: chicletes, balas, pirulitos, bolachas e chocolates. Afinal, não é todo dia que tem festa de criança!








     

  5. Por que o valor cobrado por pessoa não diminui com o número maior de convidados?
    Ué! Porque a equipe envolvida, o número de itens consumidos e dos aparatos utilizados será proporcionalmente maior.
     

  6. E se o número de convidados for maior do que o contratado?
    Estaremos preparados para atender de 03 a 05% a mais de convidados pagantes. Esse valor não é repassado ao cliente, é nossa margem de segurança. Agora, se o número for ainda maior, o serviço será prejudicado. Não pega bem nem para empresa e pior para o anfitrão. Cuidado!
     

  7. Há restituição do valor quando não são todos os pagantes a comparecer no evento?
    Não há.  
    Veja bem, o que está sendo oferecido é o serviço de Buffet em Domicílio durante o horário estipulado. E quando falamos em serviço entende-se desde a pré-produção (criação, cálculos, transporte e por aí vai) + dimensionamento da equipe e sim os comes e bebes (que são alimentos perecíveis)!

    Na dúvida, confirme a presença dos convidados. RSVP!
     

  8. Os docinhos e bolo não podem ser usados na mesa do Parabéns?
    Poxa vida! Queremos que todos os convidados tenham a oportunidade de serem servidos.
    O know how nos mostrou que quando expostos há muitas criticas  (principalmente das crianças com suas mães e das vózinhas) sobre os convidados que fazem aquela marmitinha para levar para casa e deixam os tímidos, pequenos ou quem tem dificuldade de locomoção com água na boca. Chato isso, né?
    Então, docinhos e bolo são servidos pelos garçons.

     

  9. Bebidas fornecidas pelo anfitrião do Evento poderão ser servidas?
    Desde que o cliente contrate antecipadamente o serviço extra. Caso o contrário prejudicaria o serviço do Buffet.
     

  10. Energia caiu, geladeira resolveu não gelar, o gás acabou...   E AGORA JOSÉ?!?
    A vistoria técnica visa prever incidentes deste tipo. Mas não podemos nos responsabilizar pela infraestrutura do local onde o serviço será prestado.
    Nossas bebidas são levadas previamente geladas, mas se a geladeira do local não for ligada previamente, se estiver cheia de outros itens, ou se apresentar alguma falha durante o evento, o serviço de buffet será prejudicado. 
    O mesmo acontece com as tomadas locais, eletrodomésticos, falta de janelas, lixeiras... Enfim, atentem-se as observações no dia da vistoria e saiba quem será o responsável por possíveis manutenções (zelador, eletricista,...)!
    Independente do que possa acontecer (que é bem raro, diga-se de passagem) não deixaremos sua festa parar!

     

  11. Como funciona a ordem dos produtos a serem servidos?
    Nossa proposta é deixar um gostinho na memória dos presentes, servir comidinhas frescas produzidas com itens saudáveis, no momento do Evento, e com foco em uma apresentação diferenciada.
    Pense que tudo isso é feito na copa|cozinha do espaço escolhido por você, cliente. É quase um restaurante, uma lanchonete no seu ambiente!
    Por isso, para a excelência do serviço seguimos um cronograma com a ordem dos itens a serem servidos, desenvolvido considerando itens previamente estudados.
    Isto nos permite garantir que todos os itens listados no contrato serão oferecidos aos convidados.
    A ansiedade bate no coração porque alguns itens são super aguardados por àqueles que já estiveram em outros eventos realizados, mas calma! Serão servidos e na quantidade que supra a vontade de todos! Confie no pessoal e aproveite a festa!

    É imensamente gratificante presenciar o desejo, apetite e satisfação por cada item pensado com tanto carinho.

Coracao_voila_marca_fina_gold_v1.png
bottom of page